Sindicato dos Empregados

no Comércio de Juiz de Fora

DESDE 1904

Atendimento plantão:
(32) 3228-9500

Ligue para nós

secjf@uol.com.br

Envie um e-mail

Sistema de plantão: Segundas, quartas e sextas-feiras: 8h às 13h terças e quintas-feiras:13h às 18h.
Em caso de dúvidas, adicione nosso telefone 3228-9500 como WhatsApp e escreva a opção desejada:
Secretaria, Departamento Jurídico ou Atendimento Médico.

Sistema de plantão

 

O Sindicomerciários Jf continua trabalhando em sistema de plantão, seguindo todos os protocolos de segurança contra a pandemia do coronavírus.  Para isso, colocou a disposição dos associados e trabalhadores do comércio em geral o whastapp (32) 3228-9500. Veja abaixo como está o funcionamento por setores:

 

Secretaria e Departamento Jurídico

O atendimento da secretaria e do departamento jurídico estão sendo realizados via Whatsapp às segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 13h, e terças e quintas-feiras de 13h às 18h. Basta adicionar o nosso whatsapp e acessar o serviço que desejar, que você será rapidamente direcionado.

 

Atendimento Médico Presencial

Os atendimentos continuarão sendo realizados a partir de uma triagem feita pelos médicos, através do plantão Whatsapp (3228-9500), às segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 13h. As médicas das especialidades de clínica geral e pediatria irão atender via telemedicina às segundas, terças e quintas-feiras, no horário do plantão. As consultas presenciais serão feitas às quartas, no período da tarde, e às sextas-feiras, no período da manhã , após o agendamento no plantão. Ainda no atendimento presencial, a ortopedia terá atendimento às quartas ( período da tarde) e às sextas-feiras (período da manhã), após as consultas serem também agendadas no plantão. Ginecologia tem um sistema diferenciado: atendimento no plantão de telemedicina todos os dias, e, caso necessário, consultas presenciais em consultório particular. Já nas especialidades de mastologia e cardiologia, os associados estão sendo encaminhando aos consultórios particulares com consultas pagas pelo Sindicato, depois de passarem também por uma triagem.