Sindicato dos Empregados

no Comércio de Juiz de Fora

DESDE 1904

Atendimento plantão:
(32) 3228-9500

Ligue para nós

secjf@uol.com.br

Envie um e-mail

Sistema de plantão: Segundas, quartas e sextas-feiras: 8h às 13h terças e quintas-feiras:13h às 18h.
Em caso de dúvidas, adicione nosso telefone 3228-9500 como WhatsApp e escreva a opção desejada:
Secretaria, Departamento Jurídico ou Atendimento Médico.

Direitos e Deveres

          

Direitos


 

Ao se associar, mediante o pagamento da 1ª mensalidade, o associado terá o acesso aos benefícios de:

1) Atendimento Ambulatorial: Consultas pré-marcadas (Clinica Geral, Pediatria, Ginecologia, cardiologia, ortopedia e mastologia), por telefone , as quais o associado poderá se informar sobre disponibilidade de vagas. As consultas são gratuitas.1.1) Outros Médicos Especialistas: O sindicato dispõe de várias especialidades credenciadas, onde o associado é atendido em consultório particular por um preço muito abaixo do mercado. Para isso, ele deverá retirar o encaminhamento apropriado. O associado poderá ligar e marcar a sua consulta. Os médicos conveniados e o valor das consultas será informado pela secretaria do sindicato pessoalmente ou pelo telefone.

2) Odontologia Básica: obturação, profilaxia e extração (quando há necessidade).

O associado pagará apenas o preço de custo dos procedimentos. O atendimento odontológico também é dado aos dependentes crianças .
Na odontologia temos também Protéticos credenciados, por isso oferecemos também todo atendimento de prótese. Todos os nossos atendimentos são pré-marcados, por isso o associado deverá marcar com antecedência a suas consultas.


3) Outros convênios: creche, faculdades, cinema, exames radiológicos e de alta complexidade, laboratórios e clínicas médicas, que garantem preços mais acessíveis para os associados.


4) Lazer: O associado poderá desfrutar de nossa linda Sede Campestre com quadras, campo, piscinas, play ground, churrasqueiras, salões de festa e uma linda área verde.


5) Assistência Jurídica: Trabalhista e orientação com intermediação quando houver necessidade.

 

Deveres


 

1) Manter sempre em dia o pagamento das mensalidades para que sempre tenha o acesso
aos benefícios.

2) É dever do associado votar: ele será informado com antecedência quando houver Eleições Sindicais.

3) Manter o cadastro sempre atualizado: entrar em contato sempre que houver mudança de endereço, telefone, empresa, quando houver afastamento por doença e também aposentadoria.

4) Quando o desconto da mensalidade for realizado pela empresa em folha de pagamento, informar sempre à secretaria do Sindicato a data correta da saída da empresa, pois isto influi no desconto das mensalidades na Folha de pagamento. Também quando houver afastamento por motivo de doença.

5) Cadastrar seus dependentes: Esposo(a) e filhos(as) menores de 18 anos, no caso do associado casado (para o cadastramento dos filhos, deverá ser apresentada a certidão de nascimento) e pai e mãe para os associados solteiros.

6) Cancelar Consultas: Quando não for possível, tanto ao associado quanto aos seus dependentes comparecer às consultas marcadas (tanto médicas, quanto odontológicas) deverá ligar com antecedência (o quanto antes melhor). Pois quando cancelado, este horário será cedido a outro associado.

7) Apresentar carteira de associado quando for consultar e orientar seus dependentes para que apresentem documento de identidade.